Consórcio

A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks da cidade.

Em 1974, um dos sócios fundadores da Saga, Sr. Hélio Campos, entrou em contato com o Sr. Antônio Maia oferecendo-lhe sociedade. Na época, o empresário mineiro era responsável pela administração da fazenda da família, situada em Goiás, e já era conhecido e admirado no meio empresarial goiano. Não por acaso, recebeu em 1969 o título de "Homem Destaque da Região Sudoeste de Minas Gerais", concedido pela Associação Comercial de Minas Gerias.

O Sr. Antônio Maia, ou "Toninho", como os colaboradores do grupo se referem a ele, mudou-se pra Goiânia e assumiu a presidência e o controle acionário do Grupo em 1975. Expansão e desenvolvimento marcam a história da Saga a partir desta data, cuja principal característica ao longo dos anos tem sido a destacada atuação da empresa, como líder de mercado, nas praças em que atua.

Unidades de negócio

Clique para entrar em contato

Matriz - Consórcio Saga
Rua T-27, 421 , (Anexo á Saga Corretora de Seguros), Goiânia - GO